quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MORTES DE KRATOS


Essa primeira morte de Kratos acontece em God of War I. Quando Ares descobre que Kratos conseguiu pegar a Caixa de Pandora, ele pega uma estalactite e joga a rocha na direção de Kratos. A rocha sai da cidade de Atenas, atravessa o Deserto das Almas Perdidas, entra no Templo de Pandora e acerta Kratos. As Harpias de Ares pegam a caixa e a levam para ele. Após morrer, Kratos consegue se segurar no Capitão do Navio que também está tentando fugir e depois, sai do Inferno e vai atrás de Ares.


Essa é a segunda morte de Kratos e acontece após Kratos destruir o Colosso de Rhodes e ser acertado por sua mão. Depois disso, Zeus aparece e como Kratos está sem forças para lutar, acaba sendo morto por Zeus. Logo depois, ele também escapa do Inferno e sai atrás das Irmãs do Destino e voltar no tempo no exato momento que Zeus o traiu e o matou




Essa morte só acontece se você não consegue derrotar Átropos a tempo e ela quebra a Espada dos Deuses. Se isso acontece, Kratos cai na água se segurando nos pedaços quebrados da espada. No momento do golpe fatal de Ares, Kratos não vê a espada e se entrega de uma vez por todas a Ares. Com o Kratos do passado morto, o Kratos do presente também morre




Após matar Zeus e descobrir que está com a esperança, Kratos se acerta com a Blade of Olympus, liberando a esperança para a humanidade. 






Atena, furiosa por Kratos ter liberado seu poder a humanidade, arranca a espada de Kratos e a joga no chão, deixando - a ao lado do corpo de Kratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário